Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

Robe planeja recuperação

Robe planeja recuperação

Gabriel Robe já mira Santa Cruz do Sul. Neste fim de semana, o piloto deu sinais de que poderia vencer as duas corridas da etapa de Goiânia, que abriu o Campeonato Brasileiro de Turismo. Mas a presença no pódio foi adiada.

Robe teve problemas repetidos nos frios de seu carro e desempenho prejudicado em Goiânia

Robe teve problemas repetidos nos frios de seu carro e desempenho prejudicado em Goiânia

Na corrida 1, no sábado, Robe apresentava bom ritmo. Ao ficar sem freio, ele optou por poupar pneu de olho na prova de domingo e terminou em nono. Nem a boa revisão feita pela equipe da Motortech by Viemar impediu, entretanto, que o problema no freio não se repetisse. No domingo, mais uma vez lutando contra essa adversidade, o piloto chegou a fazer a volta mais rápida por mais de uma vez. Até que a quebra da suspensão dianteira, quando Robe era quarto colocado, pôs fim à prova do pelotense.

“Infelizmente isso faz parte de corrida, às vezes as coisas não acontecem como esperamos. Mas é frustrante. Com um prejuízo de 21 pontos atrás do líder do campeonato, vou trabalhar muito para recuperar na próxima etapa”, falou Robe, que volta a correr na etapa de Santa Cruz do Sul nos dias 20 e 21 de maio.

Gaetano di Mauro, vencedor da corrida de sábado, terminou a primeira etapa do Brasileiro de Turismo na primeira colocação do campeonato com 34 pontos. Com 13, Gabriel Robe é 11º

Fonte: Diário da Manhã