Alexandre Caxambu e Tiago Gaúcho são mais dois jogadores para compor o grupo do P..." /> Alexandre Caxambu e Tiago Gaúcho são mais dois jogadores para compor o grupo do P..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
REFORÇOS DO PELOTAS  - CAXAMBU E GAÚCHO SÃO MAIS 2 NO LOBO

Alexandre Caxambu e Tiago Gaúcho são mais dois jogadores para compor o grupo do Pelotas na Copa Paulo Sant’Ana. O primeiro é lateral-direito – mais um ‘cara nova’ no elenco áureo-cerúleo, que mudou radicalmente em relação às competições anteriores. Já Tiago Gaúcho é identificado com o clube e retorna à Boca do Lobo, depois de ter participado da campanha de acesso do São Luiz à primeira divisão gaúcha.

Tiago Gaúcho é jogador identificado com o Áureo-Cerúleo
Foto: Arquivo

Caxambu estava jogando no PSTC, do Paraná. No futebol gaúcho, o jogador passou pelo Sapucaiense em 2014. Ele foi revelado pela Chapecoense e pode ser aproveitado também no meio-campo. Alexandre Pompeu da Silva, 23 anos, chega ao Pelotas para disputar a posição com Thomaz Felipe.

Tiago Gaúcho, 32 anos, foi contratado pela primeira vez em 2012. A relação com o Pelotas se manteve até 2015, mas deixou uma legião de fãs na Boca do Lobo. Agora está retornando. O volante chegou à cidade na tarde desta terça-feira para fazer a reunião definitiva com o presidente Gilmar Schneider. “Quero muito que dê certo, porque gosto muito do clube”, disse na chegada. A negociação foi mais complicada, porque envolveu acerto de dívidas referentes a contratos anteriores.

MUDANÇA – O Pelotas aproveitou a Copa FGF para promover uma mudança completa no elenco. Poucos jogadores passaram antes pelo clube. O atacante Giovane Gomes e o lateral-esquerdo Nicolas Bonow são os únicos remanescentes da última Divisão de Acesso. O meia Gustavo Xuxa esteve no clube no ano passado na disputa da Série A2. Tiago Gaúcho é quem mais conhece o que representa vestir a camisa azul e amarela. Gilian segue no clube por causa da estabilidade contratual, porque sofreu acidente de trabalho (lesão).

“Esse era o momento de fazer essa transformação. Se der certo, depois vamos correr atrás para manter esse grupo para o ano que vem”, diz o diretor Manoel Nunes.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co