O pelotense Hugo Miori representará o Brasil no Festival Inte..." />        O pelotense Hugo Miori representará o Brasil no Festival Inte..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotense representa Brasil em festival internacional

       O pelotense Hugo Miori representará o Brasil no Festival Internacional de Canção – Punta del Leste 2017, entre os dias 8 e 10 de novembro, no Uruguai. O compositor e intérprete concorrerá com artistas de outros 17 países com o título “Esperança”, música que fala do sonho de se viver em um mundo melhor. O videoclipe mostra ainda as belezas de pontos turísticos de Pelotas como a praia do Laranjal e o Parque da Baronesa.

    “Esperança”

      Na obra inédita que leva para o festival, o artista traduz com sensibilidade o clamor de todos que anseiam por dias melhores. Com o nome “Esperança”, a faixa aborda a importância em promover uma sociedade mais unida e pacífica.  

      A veia social da canção foi retratada também na construção do videoclipe que traz participantes de projetos assistenciais desenvolvidos na cidade com idosos e adolescentes. Miori disse acreditar ser exatamente essa vertente que garantiu a canção entre as selecionadas para compor o evento.

      Festival Internacional da Canção

     O evento é um espaço de intercâmbio cultural criado para promover músicas inéditas e dar visibilidade a novos intérpretes e compositores. Seu caráter internacional ultrapassa fronteiras para reconhecer e fomentar as manifestações musicais de diversos países.

      Quem é Hugo Miori

      Hugo Miori é formado em Música pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), dirigiu o coral do Círculo Operário Pelotense, cursou canto no Conservatório de Música de Pelotas. Em sua bagagem consta participações em diversos corais, competições e programas, como o do Raul Gil e audições para o Ídolos. Hoje, ele trabalha na produção de seu álbum. Mais informações na página do Youtube e noFacebook

 

 

 

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/pelotense-representa-brasil-em-festival-internacional