A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) teve incício nesta quarta-feira (30) e vai até..." /> A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) teve incício nesta quarta-feira (30) e vai até..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Fenadoce 2018 inicia em Pelotas com isenção de ingresso

A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) teve incício nesta quarta-feira (30) e vai até o dia 17 de junho. Recepcionará os visitantes com uma programação artística e cultural abrangente e opções de compras, gastronomia, lazer e diversão. Em sua 26ª edição a feira tem como tema o sonho de um mundo melhor: "Nosso Mundo Mais Doce". Nesta quinta (31), o feriado será de muita música e um aulão aberto de zumba aos visitantes e isenção no ingresso de entrada da feira. 

 

Solidária à sociedade com a situação da greve dos caminhoneiros em todo o país, a organização da 26ª Fenadoce não cobrou o ingresso de entrada na feira durante essa quarta, 30 e nesta quinta, 31, a feira também será gratuita. Já o estacionamento custará R$ 10.

 

 

 

A programação da feira durante a quinta-feira contará com música pelos palcos espalhados pelos pavilhões do Centro de Eventos e também um Aulão de Zumba e FitDance para promover o bem-estar e a prática de atividade física. No Espaço Arte do Doce os personagens da feira já estão recebendo os visitantes e realizando intervenções artísticas pelos corredores para animar o público.

 

Fenadoce Cultural - Feriado com música, aula gratuita de Zumba e FitDance

 

No Pavilhão Anexo da 26ª Fenadoce a quinta-feira (31), será de Zumba e FitDance. Às 15h acontece o Master Class de FitDance e às 19h o aulão de Zumba, promovido pelo Studiozdance, com a participação de instrutores de Santa Catarina e Uruguai, além da participação especial do ZES Guilherme Mesquita, da Bahia. A participação é gratuita para quem estiver visitando a feira e nos intervalos terão outras atividades. A proposta é atrair as pessoas que gostam de dançar e queiram participar ou conhecer as modalidades.

 

No Palco Principal da Praça de Alimentação o Conservatório Elaci Schneider se apresentará às 11h45, seguido pelo Grupo de Dança Dance More, às 13h, e a apresentação "Música é Sentimento" da Academia Corpo e Dança, às 14h15. No palco central serão quatro apresentações musicais: Dar Cor do Samba, às 16h30, Projeto 4 Tons, às 18h, Banda Virou Maniah, às 19h30, e Vagner Moura e Banda, às 21h.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=26920