Pré-adolescente conduzia veículo e faleceu em decorrência de colis&..." /> Pré-adolescente conduzia veículo e faleceu em decorrência de colis&..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÂNSITO : MOTOCICLISTA DE DOZE ANOS MORRE EM ACIDENTE NA COLÔNIA

Pré-adolescente conduzia veículo e faleceu em decorrência de colisão

            Acidente com vítima fatal no interior do município. À noite de sexta, na colônia Triunfo, houve a colisão de duas motocicletas. O impacto entre duas motos, não é tão incomum nas estradas vicinais. Porém, com prudência e atenção, pode ser evitado. Mas o inusitado é que, entre as vítimas, está pré-adolescente de doze anos.

ÓBITO – A colisão ocorreu em torno das 20h e, com a queda, Dinael Lacerda dos Santos, não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no local, já o outro condutor sofreu lesão na cabeça, e teve fratura no braço esquerdo. A polícia investiga as causas do acidente, bem como as circunstâncias nas quais um pré-adolescente estava conduzindo uma moto.

EMBRIAGUEZ – Motorista se envolveu em acidente de trânsito na manhã de sábado. Agentes de Trânsito foram acionados para a ocorrência de acidente, que ocorreu à avenida Duque de Caxias no Fragata. Ao chegar no local para o atendimento, os agentes constataram que a condutora aparentava estar embriagada, o que foi comprovado pelo médico legista do IGP.

PRISÃO – A condutora de 26 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  Após, seguiu para o Presídio Regional de Pelotas. Sem direito a fiança pelo crime de trânsito, ela foi  autuada em R$ 2.934,70. Além disso, teve suspenso o direito de dirigir, penalidade que terá duração de doze meses.INCÊNDIO – Na madrugada de sexta, à rua Benjamin Constant, proximidade da esquina com a rua Santa Cruz, transeuntes observaram que um veículo Fiat estava em incendiando. Rapidamente as chamas cresceram, e já ameaçavam atingir a fiação. O Corpo de Bombeiros foi comunicado, e guarnição chegou ao local. Com a ação dos profissionais, as chamas foram debeladas. A polícia esteve no local, para apurar o que teria ocasionado o incêndio. Não houve o registro de feridos.

CLONADO – Na madrugada de sábado, policiais rodoviários federais, em ação de combate ao crime, abordaram três homens que circulavam em um Ford Fiesta com placas de Estância Velha/RS. Após análise minuciosa dos sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo havia sido clonado.

RECEPTAÇÃO – O automóvel foi furtado na região metropolitana no mês de fevereiro. Dois dos ocupantes já possuíam vasta ficha criminal. O veículo e o trio, foram apresentados na Polícia Civil de Rio Grande, onde o condutor assumiu a autoria do crime e foi preso em flagrante por receptação.

MOTO foi furtada sexta ao entardecer no centro da cidade. O veículo, uma Yamaha Fazer, estava nas imediações da esquina das ruas Tiradentes e Marechal Deodoro. O proprietário, quando foi apanhar o veículo, já não encontrou mais a moto de placa IMX-6876.

ROUBO de moto em Canguçu à noite de sábado. A vítima solicita divulgação, pois o veículo pode estar em Pelotas. Conforme o relato, o roubo ocorreu às 21h, e o condutor bem como o carona, foram surpreendidos pela ação dos ladrões. A motocicleta é uma Honda CG 150 Job, branca, com placa MEN-4774.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/transito-motociclista-de-doze-anos-morre-em-acidente-na-colonia/