O condutor Christian Farias Oliveira , perdeu o controle do Gol e capotou O condutor Christian Farias Oliveira , perdeu o controle do Gol e capotou
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÂNSITO : ACIDENTE COM MORTE NO FRAGATA

O condutor Christian Farias Oliveira , perdeu o controle do Gol e capotou

            No início da madrugada de quarta-feira, acidente com vítima fatal no bairro Fragata. O fato ocorreu à avenida Duque de Caxias, em frente ao cemitério São Francisco de Paula. O condutor do Gol, Christian Farias de Oliveira (29 anos), perdeu o controle do carro, e houve a capotagem.

FERRAGENS – O acidente ocorreu a 1h, e testemunhas acionaram o SAMU e agentes de trânsito. O motorista, no entanto, ficou preso entre as ferragens, e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

PERIGO – O local, curva no sentido bairro-centro, requer atenção dos condutores. Apesar da sinalização, indicando velocidade adequada, eventualmente acontecem acidentes na curva.

CORPO de Eleni de Souza (67 anos), foi encontrado na manhã de terça. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), vizinhos notaram que a porta da residência, onde morava sozinha, estava aberta há alguns dias. Um dos vizinhos foi espiar, e avistou a idosa caída. De imediato, a polícia foi chamada, e constatado o óbito da senhora. Conforme o Boletim de Ocorrência, estabelecimento comercial situado em frente à casa, dispõe de câmeras, que podem ter flagrado alguma ação criminosa. Testemunhas afirmam que, no sábado, desconhecido foi visto saindo do local. Ele portava objetos, e saiu de bicicleta. Uma sobrinha da senhora, relatou à polícia que estava faltando pasta com documentos.

PRISÃO – A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, e recolheu homem de 48 anos. Na trajetória criminosa, ele tem antecedentes por receptação, furto, roubo e assaltos a ônibus. Após procedimentos de praxe, o homem foi conduzido ao Presídio Regional.

MULHER – Na tarde de segunda-feira, através da 1ª Delegacia de Polícia, mulher foi presa em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, com ela foi encontrado aparelho celular Motorola Moto G6, com custo estimado em R$2 mil, e recentemente furtado da loja de operadora no centro da cidade. 

            MOTO foi furtada na madrugada de quarta. O fato ocorreu às 5h, à rua Herbert Souza no Areal, e o veículo foi retirado do interior do pátio. A moto é da marca Suzuki 125 Yes, cor prata, com baú, e placa IQJ-7268, do Capão do Leão.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/transito-acidente-com-morte-no-fragata/