Agentes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o c..." /> Agentes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o c..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

Polícia Civil recupera celulares

Polícia Civil recupera celulares

Agentes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando da delegada Lisiane Matarredona cumpriram na tarde de ontem o Mandado de Prisão Temporária de um homem acusado da prática de diversos roubos na área central. Também foi apreendido o veículo do acusado, um Fox, cor prata, reconhecido pelas vítimas como o usado pelo investigado quando da prática dos roubos. Ele é proprietário de uma loja que trabalha com o conserto de celulares.

Nas buscas realizadas no estabelecimento comercial foram encontrados diversos aparelhos celulares e carcaças de celulares sem procedência, todos apreendidos. A Delegacia orienta que vítimas de roubo ou furto de celular procurem a 1a Delegacia de Polícia, situada na Praça Piratinino de Almeida, nº 17, Centro, para fazerem o reconhecimento dos mesmos.

PRISÃO - Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, a equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas prendeu uma mulher, na tarde de ontem, em flagrante pelo delito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Três Vendas, e com a presa foram apreendidas mais de 60 porções de crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

O CORPO de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam no final da tarde de ontem uma ocorrência envolvendo o acidente com um homem que sofreu uma descarga elétrica. A vítima foi socorrida e levada para atendimento no hospital.

Informações apuradas no local dão conta que o homem teria subido no prédio da Associação Comercial de Pelotas, e tentado se jogar da marquise do Café Aquários. Acabou sofrendo uma descarga elétrica nos fios de alta tensão.

DUAS munições de calibre 38 foram encontradas por um detento que fazia a limpeza no pátio do Albergue, do Presídio Regional de Pelotas (PRP). Ele recolheu e entregou a munição intacta aos agentes, que encaminharam os cartuchos ao administrador da cadeia.

Além do registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foi um procedimento administrativo deve apurar as circunstâncias de como a munição foi parar no local. Pode ter sido arremessada por alguém de fora ou algum preso que descartou ao retornar para o Albergue e percebeu que seria flagrado.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/policia-civil-recupera-celulares/