A Polícia Civil, através da DEAM/Pelotas, com o apoio da DEFREC/Pelotas, prendeu ..." /> A Polícia Civil, através da DEAM/Pelotas, com o apoio da DEFREC/Pelotas, prendeu ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Polícia Civil prende advogado por receptação em Pelotas

A Polícia Civil, através da DEAM/Pelotas, com o apoio da DEFREC/Pelotas, prendeu em flagrante na tarde de hoje, um homem, P.X.A., de 40 anos, e uma mulher, J.M.V., de 45 anos. O homem, que é advogado, foi preso pelo delito de Receptação e a mulher, pelo delito de tráfico de drogas.

 

A equipe estava em diligências quando suspeitou do veículo Cobalt prata,  de placas da cidade de Gravataí,  estacionado no Bairro Pestano, quando após averiguar constatou-se tratar-se de veículo clonado, que havia sido roubado no mês de agosto na cidade de Porto Alegre.

 

 

 

Após a abordagem dos acusados com os mesmos também foram encontradas drogas e, diante de todos os fatos, receberam voz de prisão, e os acusados foram conduzidos à UPA e, após à DPPA para as formalidades de praxe. O acusado P.X.A. foi recolhido ao PRP, já que não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial plantonista;  e a mulher, qualificada no boletim de ocorrência como suspeita, foi liberada para responder ao inquérito policial de tráfico de drogas em liberdade.

 

O acusado possui vários antecedentes policiais, entre  diversos delitos de violência doméstica.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/policial/index.php?noticia=28764