Não deu certo o plano de H. C. D. (47 anos). Às 2h30min de quart..." /> Não deu certo o plano de H. C. D. (47 anos). Às 2h30min de quart..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
FLAGRANTE : LADRÃO É PRESO COM TELEVISÃO NO CENTRO

Não deu certo o plano de H. C. D. (47 anos). Às 2h30min de quarta-feira, ele arrombou uma academia, que está situada à rua Almirante Barroso. Para entrar no estabelecimento, o ladrão quebrou vidro e danificou a porta.

TELEVISÃO – No interior da academia, ele avaliou o que poderia ser levado. Sem pretensão de carregar pesos, optou pelo aparelho de tevê. O ladrão então abraçou a televisão, e tratou de deixar o local.

PRISÃO – O que o ladrão não contava, no entanto, é que a Brigada Militar já havia sido comunicada, e guarnição estava a caminho. Os policiais militares chegaram ao local, e vislumbraram um vulto que carregava objeto. O ladrão, ao avistar a viatura, tratou de soltar a tevê.  Houve a abordagem, ele foi revistado e, embora tentasse dissimular a posse do aparelho, já havia sido flagrado. Como resistiu à prisão, foi necessário o uso de algemas e força moderada. Na sequência, o acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro, para exames rotineiros, e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

PREJUÍZO – Na academia, embora a tevê tenha sido recuperada, haverá gastos com o conserto na porta e reposição de vidro.

CLÍNICA médica também foi arrombada nesta semana. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira. Conforme o registro efetuado ontem na DPPA, o estabelecimento está situado próximo à Catedral, e dispõe de câmeras e grade. Contudo, o ladrão, conforme foi verificado, recorreu a uma placa de trânsito para entrar na clínica. Usando a placa como alavanca, ele suspendeu a grade e adentrou no prédio.

DANOS – A secretária da clínica compareceu na delegacia, e registrou que o invasor quebrou porta de vidro, bem como esquadria de alumínio, e um suporte para tevê. A vítima relata que, provavelmente, a ação tenha sido registrada pelas câmeras, instaladas em frente à clínica.

MULHER SOLICITA MEDIDA PROTETIVA

Uma amizade que se transformou em conflito e ameaças. Na terça à tarde, mulher de 54 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebeu mensagens de texto com o teor: “Vou te matar, vou colocar fogo na residência, vou matar teus filhos”. Além disso, também foi chamada de “vagabunda”.

INGRATIDÃO – De acordo com a vítima, o autor recebeu seu auxílio pois, embora sem a convivência como casal, ela o acolheu em casa durante quatro anos. Porém, ano passado, constatou que estava sendo explorada, e pediu que deixasse a moradia. Assim, a 11 deste mês, ele saiu. Porém, tentou voltar, e passou a ofender e ameaçar.

LOJAS de produtos agrícolas, também foi arrombada e houve o registro na DPPA. Na terça pela manhã, supervisor comercial foi à delegacia, e relatou que ladrões invadiram estabelecimento no Fragata. Como prejuízo: monitor com GPS, e piloto automático integrado da marca John Deere; duas máquinas de solda ESAB; jogo de chave combinado; macaco hidráulico para duas toneladas. De acordo com o boletim de ocorrência, para furtar os produtos, os ladrões arrombaram container. No local, estão instaladas câmeras de monitoramento, e a perspectiva é que as imagens possam colaborar para identificar os autores.

HIDRÔMETRO foi furtado na madrugada de terça-feira. O fato ocorreu à rua Professor Araújo, e a vítima constatou o furto ao amanhecer, quando se deslocou até a DPPA, para o registro da ocorrência.

VEÍCULO – O carro foi estacionado em frente à casa do proprietário. Porém, o ladrão não se intimidou e conseguiu abrir o vidro traseiro. Com isso, furtou uma faca de tamanho médio, óculos de grau e bateria. O fato ocorreu durante a madrugada, à avenida Artur de Souza Costa no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/flagrante-ladrao-e-preso-com-televisao-no-centro/