Crime chocou os vizinhos da manicure que morava na Balsa

Crime chocou os vizinhos da manicure que morava na Balsa

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
FEMINICÍDIO : MULHER É MORTA A FACADAS PELO SEU COMPANHEIRO

Crime chocou os vizinhos da manicure que morava na Balsa

Mais um crime violento e de caráter passional na região da Várzea. Ontem ao amanhecer, Chaiane da Luz Lima, que completaria 31 anos no dia 8 deste mês, foi esfaqueada pelo companheiro Carlos Alberto Amaral Goulart. A motivação possivelmente tenha sido ciúme, já que a mulher, à noite, havia atendido uma cliente, que confirmou o trabalho da manicure até 21h. Em casa, no entanto, o parceiro não teria aceito o horário da chegada da mulher, o que gerou desentendimento. Ao amanhecer, porém, nova discussão do casal.

FEMINICÍDIO – O acusado golpeou a vítima com uma faca. A vítima foi atingida várias vezes, e não resistiu, falecendo em casa. O agressor evadiu do local, e até ontem à noite ainda estava foragido.

            COMOÇÃO – Há um mês nas proximidades da moradia do casal, ocorreu o feminicídio de Vera Maluê. Como autor, o companheiro que, na sequência, suicidou-se. Na ocasião, grande comoção na cidade, e repercussão estadual. Nesta semana, o crime também abalou moradores, e houve inúmeras manifestações de espanto e pesar. Nas redes sociais, intensa divulgação do assassinato, com manifestações de indignação, e exigindo justiça. Os internautas trataram de propagar a imagem do autor, e estão na expectativa pela prisão.

SOFRIMENTO – Para aumentar o sofrimento de familiares, amigos e vizinhos, Chaiane ainda faleceu na residência. Ela não resistiu até a chegada do socorro. A vítima era mãe de dois meninos, um de oito e outro de dez anos.  Eles eram de um outro relacionamento, e estão sendo amparados por familiares.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/feminicidio-mulher-e-morta-a-facadas-pelo-seu-companheiro/