Uma denúncia levou o Setor de Inteligência da Brigada Militar a realizar um levant..." /> Uma denúncia levou o Setor de Inteligência da Brigada Militar a realizar um levant..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
BRIGADA MILITAR APREENDE MUNIÇÃO E COLETES BALÍSTICOS NA ZONA RURAL

Uma denúncia levou o Setor de Inteligência da Brigada Militar a realizar um levantamento que culminou com a prisão de uma mulher e apreensão de armas de fogo e coletes balísticos na Zona Rural do município de Pelotas.

Na tarde de quinta-feira, após a confirmação das informações os policiais integrantes do Policiamento Ostensivo do 4°Batalhão de Policia Militar (4°BPM) foram acionados em uma ação ocorreu na localidade de Monte Bonito, 9º distrito. No local foi presa B.V.M. , com 20 anos e apreendidos três coletes balísticos, duas pistolas 9 mm, quatro aparelhos celulares, parte de um fardamento da Brigada Militar, certa quantidade de substância entorpecente, dinheiro e mais de 100 munições de calibres diversos.

MENORES – Durante o patrulhamento de rotina no Pestano, Bairro Três Vendas, policiais militares da Patrulha Avante do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM), abordaram dois jovens que estavam em atitude suspeita em via pública. Com os jovens, os dois menores de idade  foi encontrada certa quantidade de crack, maconha e cocaína, além de celular e dinheiro. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/brigada-militar-apreende-municao-e-coletes-balisticos-na-zona-rural/