Na tarde de terça-feira, policiais militares do 4º Batalhão de Políc..." /> Na tarde de terça-feira, policiais militares do 4º Batalhão de Políc..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
BM prende acusado de tráfico e crime ambiental

Na tarde de terça-feira, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em patrulhamento no Bairro Areal, avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao se aproximar dos dois para realizar a abordagem um dos suspeitos fugiu invadindo uma residência. Ele foi acompanhado pelos policiais que o capturaram. Com eles foram apreendidos dois tijolos de maconha, oito petecas de cocaína, 50 gramas de cocaína ainda não fracionada, balança de precisão, certa quantidade em dinheiro e 14 pássaros silvestres. Foram autuados por tráfico de drogas e crime ambiental.

Preso por porte ilegal de arma

Denúncias anônimas levaram os policiais integrantes do Policiamento Comunitária do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) a se até o Núcleo Habitacional Dunas, onde dois homens estavam armados com arma de fogo. No local os policiais realizaram buscas e lograram êxito na abordagem de ambos, sendo apreendido com um deles um revólver municiado.  Foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/bm-prende-acusado-de-trafico-e-crime-ambiental/