Foi publicado, na última quarta-feira, o edital para o Processo Seletivo Público ..." /> Foi publicado, na última quarta-feira, o edital para o Processo Seletivo Público ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
UFPEL : HOSPITAL ESCOLA ABRE SELEÇÃO PARA MÉDICOS

Foi publicado, na última quarta-feira, o edital para o Processo Seletivo Público Simplificado para a contratação de médicos para o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel). O edital visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público para a manutenção de serviços assistenciais no HE. Os profissionais serão contratados pelo período de 180 dias, podendo ser renovado por igual período.

A seleção tem por objetivo o provimento das seguintes vagas: Médico – Cancerologia Clínica e Médico – Hematologia e Hemoterapia, com carga horária de 24 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados. Elas podem ser feitas até o dia 24, através do site www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, sem taxa de inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de junho e a contratação, 2 de julho de 2018. Para mais informações, consulte o edital, disponível em http://www.ebserh.gov.br/web/portal-ebserh/novos-concursos-e-selecoes .

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/ufpel-hospital-escola-abre-selecao-para-medicos/