Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Três empresas apresentam propostas para construção de UBS

          Na tarde de terça-feira (25/10/16), na Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), foram abertas as propostas de três empresas interessadas na execução do projeto de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova, no 7º Distrito de Pelotas. 

         A UGP avalia, agora, a habilitação de cada uma das empresas com o prazo de recursos e, posteriormente, fará o julgamento das propostas financeiras divulgando o nome da empresa vencedora. A previsão é de que do início da execução do projeto até a conclusão serão necessários oito meses.

            Estrutura 

          O novo prédio deverá ter três consultórios, um deles com banheiro anexo, sala de espera com sanitários masculino e feminino com acessibilidade, salas de vacinação, de nebulização e de curativos, um consultório odontológico; sala de reuniões, uma farmácia, e dependências (esterilização, copa, depósito de materiais, abrigo, vestiários). O prédio da antiga UBS Vila Nova foi demolido para o novo posto ser construído no local. O valor da obra é estimado em R$ 870.394,10, com área de 316,10 m².

Fonte: Prefeitura de Pelotas