A Anhanguera de Pelotas realizará, no dia 14 de agosto, a abertura da Clínica Esc..." /> A Anhanguera de Pelotas realizará, no dia 14 de agosto, a abertura da Clínica Esc..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Anhanguera de Pelotas lança Clínica Escola de Nutrição

A Anhanguera de Pelotas realizará, no dia 14 de agosto, a abertura da Clínica Escola de Nutrição. Os atendimentos gratuitos visam orientar os pacientes sobre a importância da alimentação saudável, indicando as escolhas adequadas para a promoção, prevenção e recuperação da saúde. Além dos programas de educação alimentar, serão realizados atendimentos específicos para gestantes, idosos, adolescentes e direcionados a doenças associadas a obesidade, transtornos alimentares, diabetes e hipertensão.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição da Anhanguera de Pelotas, Suely Ribeiro Bampi, a Clínica Escola tem o objetivo de oferecer e prestar atendimento e orientação nutricional de qualidade para a comunidade. “O primeiro passo é realizar um estudo do aspecto clínico do paciente de forma individualizada e dar dicas práticas com base nos costumes, hábitos, estilo de vida e preferências alimentares de cada um. O paciente também será orientado sobre como cuidar da alimentação para alcançar os resultados desejados”, explica.

A Clínica Escola, localizada dentro das dependências da Anhanguera de Pelotas, funcionará nas quartas, quintas e sextas-feiras, exceto feriados. Interessados em receber atendimento devem realizar agendamento prévio pelo telefone: (53) 3026-4869, celular: (53) 99122-2956 ou e-mail: suelybampi@anhanguera.com . No dia do atendimento será necessário a apresentação do comprovante de residência, renda e encaminhamento médico.

Fonte: https://www.jornaltradicao.com.br/pelotas/saude/anhanguera-de-pelotas-lanca-clinica-escola-de-nutricao/