Os deputados Luiz Henrique Viana (estadual) e Daniel Trzeciak (federal), ambos do PSDB, se reun..." /> Os deputados Luiz Henrique Viana (estadual) e Daniel Trzeciak (federal), ambos do PSDB, se reun..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Deputados se reúnem com a direção da Santa Casa de Pelotas

Os deputados Luiz Henrique Viana (estadual) e Daniel Trzeciak (federal), ambos do PSDB, se reuniram com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, Lauro Melo, para tratar da grave crise enfrentada pela instituição.

 

Os parlamentares já encaminharam pedido de audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, para solicitar que haja uma carência na cobrança dos juros de empréstimo do hospital e de outras instituições. 

 

 

 

Daniel explicou ainda que existe a possibilidade de os novos deputados terem direito a emendas ainda em 2019. "Devemos saber até o final de abril. Se isso se concretizar, com certeza, a Santa Casa será contemplada", declarou o deputado, que faz parte da Frente Parlamentar de Apoio às Santa Casas. 

 

Outra ação dos parlamentares será verificar junto ao governo do Estado os valores não repassados à instituição de Pelotas. “A Santa Casa é a entidade hospitalar mais antiga e importante da cidade. Através de uma união de esforços, esperamos que volte a atender normalmente”, declarou Viana.


Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=30896