Na noite da última sexta-feira (24) aconteceu o 27º Encontro Estadual dos Procurado..." /> Na noite da última sexta-feira (24) aconteceu o 27º Encontro Estadual dos Procurado..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Debate com os candidatos ao Executivo do Estado acontece em Pelotas

Na noite da última sexta-feira (24) aconteceu o 27º Encontro Estadual dos Procuradores do Rio Grande do Sul, em Pelotas. O evento, realizado pela Associação dos Procuradores do Estado do RS (APERGS), iniciou com falas do presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados (ANAPE), Telmo Lemos Filho, da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, do Procurador-Geral do Estado, Euzébio Ruschel, e do vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS, o deputado Frederico Antunes (PP). 

 

Na abertura, a presidente da APERGS, Marcela de Farias Vargas, destacou a importância do painel “Perspectivas para o Rio Grande”, com a presença de quatro candidatos ao governo do Estado, para que eles conheçam os procuradores e seu papel para o RS. 

 

 

 

“O evento sempre acontecia na Serra Gaúcha, mas este ano decidimos vir para a Região Sul e fazer este painel para que os candidatos conheçam nossos serviços para o governo e que nós também possamos conhecer um pouco das propostas deles”, destacou a presidente.

 

Debate

 

Os candidatos Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Mateus Bandeira (Novo) e Roberto Robaina (PSOL) compareceram ao evento e discutiram assuntos como parcelamento dos salários dos servidores públicos, condições das estradas gaúchas, aumento no número de homicídios e saúde pública. 

 

Já os candidatos Miguel Rossetto (PT) e José Ivo Sartori (MDB) não comparecerem por compromissos na agenda. 

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=28202