O retorno dos estudantes às escolas é acompanhado pelos agentes da Secretaria de ..." /> O retorno dos estudantes às escolas é acompanhado pelos agentes da Secretaria de ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
VOLTA ÀS AULAS É COM SEGURANÇA NO TRÂNSITO

O retorno dos estudantes às escolas é acompanhado pelos agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), que em mais um ano realizam o projeto “Volta às Aulas”. As ações, que começaram na última semana no entorno dos educandários particulares de Pelotas, englobam as escolas estaduais a partir desta quarta-feira e a rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (25).

As equipes da Prefeitura fiscalizam a vizinhança dos educandários, orientam pais e alunos com dicas de comportamento no trânsito, buscando incentivar os hábitos seguros, como uso do cinto de segurança e o respeito às faixas de pedestres e aos semáforos, além de coibir a presença dos aparelhos eletrônicos ao volante. Os agentes, na companhia da mascote do projeto, entregam panfletos informativos nas sinaleiras e acompanham o embarque e o desembarque dos menores.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/volta-as-aulas-e-com-seguranca-no-transito/