Criminoso foi perseguido e preso pela Guarda Municipal na Avenida Bento Gonçalve..." /> Criminoso foi perseguido e preso pela Guarda Municipal na Avenida Bento Gonçalve..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
VIOLÊNCIA SEM FIM : PEDESTRE MORRE A FACADAS APÓS REAGIR A UM ASSALTO

Criminoso foi perseguido e preso pela Guarda Municipal na Avenida Bento Gonçalves próximo ao local do latrocínio

Um jovem que só foi identificado pelo nome de Cléber é a terceira vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) deste ano. O autor foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal. Ele teria confessado ter esfaqueado a vítima e alegou que a mesma teria reagido ao roubo. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira, por volta das 22h, na Rua Barão de Santa Tecla, na esquina com a Doutor Cassiano. Segundo consta no boletim de ocorrência, populares que passavam pelo local acionaram a Guarda Municipal informando que havia um rapaz caído no chão, sangrando muito.

Quando os agentes chegaram ao local, as testemunhas informaram as características do suspeito, e eles saíram em perseguição ao mesmo localizando-o na Avenida Bento Gonçalves.  O suspeito de 25 anos estava com uma faca suja de sangue enfiada na cintura, e admitiu ter esfaqueado a vítima. Disse que não roubou nada, porque ele fugiu quando viu o rapaz tombar ferido no chão.

O acusado foi preso em flagrante pelos agentes da Guarda Municipal, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Depois de autuado foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

HOMICÍDIO – Morreu na madrugada de ontem o homem de 67 anos que foi vítima de bala perdida no dia 3. No dia do fato, ao escutar disparos a vítima saiu à rua para fechar o portão da casa, no Jardim Europa, Bairro Areal, e foi alvejada por um disparo no tórax. Sadir Nunes Mota não resistiu aos ferimentos. Pelotas atinge a marca dos 60 homicídios. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa trabalha para identificar quem são os dois homens que trocavam tiros. O aposentado estava internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula. O óbito foi registrado pelo filho.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/violencia-sem-fim-pedestre-morre-a-facadas-apos-reagir-a-um-assalto/