Termina na próxima quinta-feira (29) o período de inscri&cce..." />       Termina na próxima quinta-feira (29) o período de inscri&cce..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Últimos dias para inscrições ao Pré-Enem nos Bairros

      Termina na próxima quinta-feira (29) o período de inscrições para o Programa Pré-Enem nos Bairros. Este ano serão 200 vagas para o curso que vai levar aos estudantes oficinas de redação, aulas interdisciplinares e simulados de preparação para a prova. 

      A inscrição deve ser feita na Secretaria de Assistência Social (SAS) na rua Marechal Deodoro, 404, das 9h30min às 12h, e das 13h às 17h. Os candidatos devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de renda familiar (deve ser de até dois salários mínimos por família).

      A aula inaugural será realizada na próxima quinta-feira (29) às 19h no auditório do Instituto federal Sul-rio-grandense (IFSul). Cada um dos alunos inscritos receberá duas apostilas, uma teórica e uma de exercícios.

As aulas, que se iniciam no dia 3 de julho, serão realizadas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h15min nos seguintes locais: duas turmas no Colégio Municipal Pelotense (CMP); uma turma na Escola Joaquim Duval, no bairro Três Vendas; uma turma na Escola Sílvia Mello, no Fragata; uma turma na escola Luiz Augusto Assumpção, no Balneário dos Prazeres; e uma turma na Escola Marechal Rondon, no Distrito de Monte Bonito.

Fonte: https://www.pelotas.rs.gov.br/