Em razão de duas obras de infraestrutura – nas proximidades da rua General Neto e ..." /> Em razão de duas obras de infraestrutura – nas proximidades da rua General Neto e ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÂNSITO ESTÁ ALTERADO NA AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK

Em razão de duas obras de infraestrutura – nas proximidades da rua General Neto e da avenida Bento Gonçalves -, a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira está com o trânsito alterado. Uma das intervenções é da empresa MAC Engenharia Ltda, que realiza a requalificação da via e, no momento, executa travessias de drenagem; a outra é de esgoto e está a cargo do Sanep.

Quem se desloca em direção à Bento não pode prosseguir pela Juscelino a partir da General Neto. É preciso acessar essa via lateral. Quem quer ingressar na Juscelino, a partir da avenida Bento Gonçalves, pela pista antiga, não terá acesso. Há um desvio para a pista nova, por onde o condutor poderá seguir em direção ao Centro, Porto ou localidades adjacentes.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que as alterações no trânsito da Juscelino Kubitschek de Oliveira durarão o tempo necessário até a conclusão das duas obras em andamento. Depois de prontas, o trânsito será novamente fechado na pista duplicada, até que a requalificação seja concluída.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) espera a entrega do pontilhão metálico que permitirá a travessia de pedestres sobre o canal na área correspondente ao residencial Village. Após implantada a estrutura, sinalizada a pista nova e concluídos os ajustes finais, a duplicação da Juscelino será liberada para trânsito.

O investimento na requalificação daquela avenida é de R$ 5,5 milhões. Os recursos são federais e do Município. Os benefícios abrangem 1,7 km de extensão, entre Barão de Butuí e avenida Domingos de Almeida.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/transito-esta-alterado-na-avenida-juscelino-kubitschek/