A menina Júlia Cunha de Oliveira de um ano e dois meses morreu carbonizada na manh&atild..." /> A menina Júlia Cunha de Oliveira de um ano e dois meses morreu carbonizada na manh&atild..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRAGÉDIA : INCÊNDIO DESTRÓI CHALÉ E CRIANÇA MORRE CARBONIZADA

A menina Júlia Cunha de Oliveira de um ano e dois meses morreu carbonizada na manhã de ontem no incêndio ocorrido no chalé onde residia com a família. Ela estava dentro da casa brincando, com a irmã gêmea, que está em estado gravíssimo e o irmão de três anos, quando o fogo começou. A tragédia ocorreu no Loteamento Ceval, no Centro. O bebê que ficou com grande parte do corpo queimado, foi socorrido pelos Bombeiros.

É provável que o incêndio tenha sido motivado por um curto-circuito na rede elétrica. A mãe estaria nos fundos da casa fazendo as lidas domésticas.

◘ Receptação

Um homem acusado de crime de receptação qualificada foi preso por agentes da 1ª Delegacia de Polícia. Eles recuperaram 11 banheiros químicos que tinham sido furtados de uma loja. Os banheiros estavam em poder do acusado, que foi preso em flagrante. Ele locava os banheiros para eventos. O prejuízo da vítima é de aproximadamente R$ 27 mil. Os banheiros foram restituídos ao comerciante. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

◘ Assalto/Laranjal

Joias, componentes eletrônicos, celulares e R$ 20 mil em dinheiro foram roubados de uma casa localizada na Praia do Laranjal. É a segunda vez em um mês que a mesma residência é alvo dos ladrões.  A família estava na sala com visitas, quando os bandidos invadiram. Até os celulares da visitas foram roubados

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/tragedia-incendio-destroi-chale-e-crianca-morre-carbonizada/