Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÁFICO : Irmãs são presas no Fragata ao serem flagradas vendendo drogas

Com base em informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, abordaram, os policiais abordaram E.S.S., de 32 anos e E.T.G., de 33 anos, que estavam sendo procurados pela Justiça. Durante mais averiguações abordaram as duas irmãs T.S.C., de 23 anos,  e T.S.C. , de 21 anos, que tinham em seu poder uma pedra grande e uma pequena de crack e R$841,25. Os  dois procurados e as duas acusadas de tráfico foram encaminhados  à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

No Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, abordaram C.A.N.S., de 23 anos, que tinha em sua posse 15 petecas de cocaínas e R$854,80.

Na madrugada de ontem, na Avenida Bento Gonçalves, policiais militares do 4ºBPM, em patrulhamento, abordaram um homem de 34 anos, que tinha em sua posse um revólver calibre 38. Outro de mesma idade portava uma faca. Ambos foram levados até a delegacia.

◘ Apreensão

Na manhã de ontem após denúncia anônima, dá criação de aves silvestres sem licença, uma guarnição da Patrulha Ambiental da Brigada Militar deslocou até uma residência no Bairro Fragata, onde flagrou um homem mantendo em cativeiro sete aves silvestres sem licença do órgão ambiental competente, sendo cinco Azulões, uma Caturrita e um Bico-Duro. No início da tarde, outra denúncia semelhante, motivou os policiais deslocarem até uma residência no município de Turuçu, onde flagraram outro homem numa residência às margens da BR-116, mantendo pássaros na mesma situação ilícita, foram encontradas três aves,  sendo dois cardeais e um canário-da-terra, nas duas residências também foram encontrados alçapões, petrecho para caça. Os dois acusados responderão o processo em liberdade. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 3309-5380 ou 3225-3722. A Patram conta com apoio dá comunidade no combate aos crimes ambientais.

◘ Explosivos

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Erechim, em conjunto com a Brigada Militar (BM) apreenderam  ontem grande quantidade de dinamite e outros materiais. A apreensão ocorreu em uma propriedade às margens da BR-153, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Erechim. Uma mulher de 32 anos, proprietária do local, foi presa em flagrante por possuir artefatos explosivos sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. 

Segundo o delegado José Roberto Lukazewicz, da 2ª DP de Erechim, a polícia teria recebido uma denúncia sobre um possível depósito e comércio irregular de artefatos explosivos naquele local. Foram apreendidas 291 bananas de dinamite, 6,3 kg de cordel detonante, 3,5 kg de estopim, 3,8 kg de brinel, 31 espoletas, além de documentos diversos.

As investigações prosseguem no sentido de apurar a relação da apreensão deste material com outros crimes vinculados às recentes explosões em caixas eletrônicas ocorridas no Estado.

◘ Esfaqueado

J.R.S, de 40 anos, foi esfaqueado nos braços e nas costas e ainda foi agredido a pauladas. Os acusados da tentativa de homicídio são seus vizinhos, que seriam pai e filho. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

Fonte: Diário da Manhã