A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UF..." /> A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UF..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TERCEIRA IDADE : Universidade Aberta recebe inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel), abriu inscrições para participação em disciplinas relacionadas à Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI).

A Universidade Aberta é um programa de extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

O processo de inscrições destina-se a pessoas com 60 anos ou mais, da comunidade externa à UFPel (foto).

Serão oferecidas aulas de Taquigrafia, Produção de Vídeo, Literatura: Contos e Poemas, Educação Patrimonial, Informática e Memória e Aprendizagem na Terceira Idade.

Estão sendo ofertadas 75 vagas no total, para composição de turmas de no máximo 25 alunos, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e distribuídas conforme o dia selecionado no ato da inscrição.

A pessoa interessada em participar desse processo seletivo deverá realizar sua inscrição pelo formulário on-line ou pelo telefone (53) 3284-3992 (das 9h às 16h).

O período de inscrições será de 15 a 22 de março de 2018. As atividades iniciam dia 2 de abril e encerram no dia 11 de julho de 2018.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/terceira-idade-universidade-aberta-recebe-inscricoes/