O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta ter..." /> O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta ter..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Temer projeta fim de intervenção no Rio em setembro para votar Previdência

O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta terça-feira (13) que poderá encerrar a intervenção federal no Rio de Janeiro em setembro para que o governo possa voltar o foco para a discussão e a aprovação da reforma da Previdência ainda em 2018. Segundo o presidente, os últimos quatro meses do ano poderão ser usados para a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/2016), que trata das mudanças das regras previdenciárias.

 

“Não é improvável, espero que seja assim, que até setembro, mais ou menos, as coisas estejam entrando nos eixos no Rio de Janeiro, e eu possa fazer cessar a intervenção. Se fizer cessar, ainda tenho uma parte de setembro, de outubro, novembro, dezembro, para aprovar a reforma da Previdência”, projetou.

 

O Artigo 60 da Constituição Federal veta qualquer emenda à Carta Magna, como é o caso da PEC da reforma da Previdência, em caso de uma intervenção federal.

Fonte: http://www.radiopelotense.com.br/Pagina/13887/Temer-projeta-fim-de-intervencao-no-Rio-em-setembro-para-votar-Previdencia