A proposta de um perfil na rede social Instagram virou uma exposição que chega ao..." /> A proposta de um perfil na rede social Instagram virou uma exposição que chega ao..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Shopping Pelotas receberá exposição fotográfica Humanos de Pelotas até o fim do mês

A proposta de um perfil na rede social Instagram virou uma exposição que chega ao Shopping Pelotas nesta segunda, 21. O perfil @humanosdesatolep, inspirado no @humansofny, que faz sucesso mundialmente compartilhando histórias pessoais na rede em Nova Iorque, possui três anos de existência e já compartilhou mais de 1.000 fotos e conta com 12.000 seguidores. A exposição reunirá o acervo de 18 fotógrafos com 36 fotografias com foco nas histórias de personagens de rua em Pelotas. A exposição é gratuita e estará aberta até o dia 31.

 

O projeto busca retratar o cotidiano pelotense através dos seus próprios moradores, buscando salientar como pano de fundo o patrimônio histórico da cidade, suas águas e seus bairros. Atualmente, o perfil é administrado por três pessoas: o fotógrafo Gustavo Mansur, o professor universitário Adenauer Yamin e o fotógrafo Gustavo Vara.

 

 

 

A proposta da conta no Instagram é espontânea. Além de não patrocinarem as postagens, os administradores recebem diariamente inúmeras fotos através da #humanosdesatolep para compartilharem no perfil. Algumas fotos chegam a alcançar mais de mil curtidas.

 

Serviço

 

O quê: Exposição Fotográfica Humanos de Satolep

 

Quando: 21/10 a 31/10

 

Onde: Ao lado da Samsung/Pernambucanas

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=28920