A partir desta quinta-feira (21), até domingo (24), os clientes do Shopping Pelotas enco..." /> A partir desta quinta-feira (21), até domingo (24), os clientes do Shopping Pelotas enco..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Shopping Pelotas promove Bazar de Verão com descontos de até 70 por cento

A partir desta quinta-feira (21), até domingo (24), os clientes do Shopping Pelotas encontrarão uma série de descontos no Bazar de Verão, que contará com a participação de diversas lojas de vestuário, decoração, entre outras. O bazar é uma ideia que beneficia os lojistas, já que essa é uma época de liquidar o estoque com o fim do verão, e também os clientes do shopping, que podem aproveitar as datas especialmente para garantir produtos com até 70% de desconto.

 

Todos os produtos que integram a campanha estarão identificados nas lojas. A novidade nessa edição do bazar, que acontece duas vezes por ano, é a participação do showmaker Rollien Lara, que acompanhará todas as ofertas e mostrará em primeira mão no perfil do Instagram do Shopping Pelotas (@shoppingpelotas). Os corredores também estarão ambientados para receberem a todos que aproveitarem o bazar e ainda haverá palhaços para animar as crianças que acompanharem os pais nas compras.

 

 

 

Nesta sexta-feira (22), o shopping também recebe aulões da DC Fitness, às 18h, em frente a academia, com atração musical e aulão de ritmos, equipe Mota e Kangoo, aberto ao público.

 

A coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que o recente crescimento do fluxo e das vendas nos últimos dois meses aumenta a expectativa para os próximos dias durante a ação promocional. Em 2018, por exemplo, as edições do bazar chegaram a movimentar mais de 50 mil pessoas.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=30492