A encenação funciona, prossegue fazendo vítimas, e tem sido   re..." /> A encenação funciona, prossegue fazendo vítimas, e tem sido   re..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SENHORA ENTREGA RS10 MIL NO GOLPE DO BILHETE PREMIADO

A encenação funciona, prossegue fazendo vítimas, e tem sido   regularmente aplicada desde o fim do ano passado. Na manhã de segunda-feira, senhora de 59 anos foi a vítima dos golpistas. Ela foi à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e relatou que estava numa parada de ônibus à avenida Fernando Osório, quando surgiu um homem, aparentando trinta anos, que comentou sobre um prêmio para receber na lotérica.

COMPARSA – Enquanto a conversa fluía sem maiores consequências, um comparsa chegou e ofereceu quantia em troca do bilhete premiado. A vítima foi envolvida no golpe, diante da possibilidade de também receber algum valor. Persuadida pela dupla, ela  foi trazida até o centro da cidade, para saques em duas agências bancárias.

BOLSA – Os golpistas, além de pegar R$10 mil da vítima, ainda pediram que ela comprasse uma bolsa para que fosse guardada a quantia. Além da bolsa com o dinheiro, eles também levaram o celular da senhora. Ela foi deixada no centro da cidade, até perceber que havia sido vítima de golpe. À polícia, contou que um dos golpistas, entrou junto com ela nas agências bancárias. E, mesmo após ela sacar, ele retornou com o cartão e senha, para outra retirada.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/senhora-entrega-r10-mil-no-golpe-do-bilhete-premiado/