Sábado às 19h na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP), sar..." /> Sábado às 19h na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP), sar..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SARAU DE PRIMAVERA : ARTE E GASTRONOMIA NA BIBLIOTHECA

Sábado às 19h na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP), sarau de primavera “Ainda há poesia”. A iniciativa é do ator, diretor e escritor Charlie Rayné, em conjunto com a atriz e professora Karen Schiller, e a “chef” de cozinha Luciana Saggiomo. O evento, inicialmente, aconteceria ao fim de setembro.

Porém, em decorrência do temporal na cidade, teve de ser adiado. Charlie acrescenta: “Estamos num momento em que é preciso suavizar as dificuldades do mundo, e acho que a arte deve cumprir esse papel”. Apoio: E-Cult; DIÁRIO DA MANHÃ. Ingresso a R$20,00 pode ser adquirido no local, e 20% da arrecadação serão para o projeto “Parceiros na Caridade”, que oferece alimentos e agasalhos a moradores de rua.

ATRAÇÕES – Na abertura, Cia. Les Literatos, que tem direção de Karen Schiller e Charlie Rayné. No elenco, atores Luciano Coelho e Nathaly Martins.

Participação especial das bailarinas Lauren Rocha e Jennyfer Botelho da Escola La Salle Pelotas, sob a coordenação da professora Raquel Louzada. A música estará a cargo de Hugo Miori e Mateus Moraes. Na gastronomia, doces primaveris e Néctar da primavera, idealizados por Luciana Saggiomo.

 BAZAR dos livros reunirá livros de autores como: Rafael Barbosa; Charlie Rayné; Ana Paula Camargo; Patrícia de Moura; Eduardo Majer; Deco Rodrigues; Fábio Amaro; Jorge Braga; Marco Nascimento; J.B. Carpe; Olga Pereira

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/sarau-de-primavera-arte-e-gastronomia-na-bibliotheca/