O Sanep finalizou a pintura e parte da revitalização do Chafariz das Três M..." /> O Sanep finalizou a pintura e parte da revitalização do Chafariz das Três M..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SANEP REQUALIFICA CHAFARIZ DAS TRÊS MENINAS NO CALÇADÃO

O Sanep finalizou a pintura e parte da revitalização do Chafariz das Três Meninas, localizado no calçadão da rua Sete de Setembro esquina com Andrade Neves.

A equipe de restauradores da autarquia executou a recuperação do tanque de alvenaria, bem como a lixação da parte de ferro do ponto turístico do Município. O Chafariz também ganhou novas cores, agora em cinza claro, renovando a sua aparência.

Para concluir o restauro, o Sanep aguarda a chegada de uma das peças que depende de fundição: o rosto de uma das quatro mulheres que circundam a construção. O serviço está sendo executado e deverá ser concluído ainda neste mês.

Para realizar a restauração, o Sanep aproveitou a conclusão do serviço de revitalização do calçadão, no trecho próximo ao Chafariz. Assim, evitará manutenções desnecessárias no futuro, já que o local não será afetado novamente pela obra.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/sanep-requalifica-chafariz-das-tres-meninas-no-calcadao/