O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, se reuniu nesta sexta-feira (18) com rep..." />  O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, se reuniu nesta sexta-feira (18) com rep..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Sanep e construtoras discutem sobre abastecimento em residenciais

 O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, se reuniu nesta sexta-feira (18) com representantes de empresas responsáveis por empreendimentos em construção e/ou recentemente entregues na zona norte do Município. Na pauta, a solução do problema de abastecimento de água no Moradas Pelotas e a discussão de melhorias a serem implantadas com antecedência, para evitar problemas futuros aos moradores.

      Garcia destacou o fato ocorrido no último final de semana no Moradas Pelotas, que conta em sua estrutura com um reservatório próprio, construído pela empresa responsável pelo condomínio e que, em um prazo de poucas semanas, apresentou novamente problemas no abastecimento. “Estamos buscando em conjunto com as construtoras a solução para minimizar ao máximo as demandas de falta d’água nas residências e poder corrigir o mais rápido possível qualquer eventual problema no local”, afirmou o diretor da autarquia. 

       Entre as demandas solicitadas aos responsáveis pelo Moradas está a construção de um novo acesso mais qualificado ao reservatório, para que as equipes do Sanep possam fazer vistorias pela manhã e tarde; e a construção de uma guarita com banheiro para que um guarda possa permanecer no monitoramento do sistema durante a noite. A autarquia irá colocar nova iluminação ao redor do reservatório para facilitar possíveis serviços noturnos no local.

       Participaram da reunião, o representante da Porto 5, Rafael Nascimento; da Serial Construtora, Rui Lucas; da HFM Soluções Imobiliária Ltda, Henrique Fuhro Souto; da Zecon Engenharia, Paulo Roberto Zechlinski; e da NexGroup, Paulo Fagundes.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n