O Roteiro Noturno de Turismo e Gastronomia, Pelotas EmCantos, será lançado durant..." /> O Roteiro Noturno de Turismo e Gastronomia, Pelotas EmCantos, será lançado durant..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Roteiro Noturno de Turismo será lançado no Dia do Patrimônio

O Roteiro Noturno de Turismo e Gastronomia, Pelotas EmCantos, será lançado durante o Dia do Patrimônio, no dia 20 de agosto, das 12h às 21h, na rua Lobo da Costa, em frente ao Theatro Guarany. O roteiro conta com a participação de onze estabelecimentos de interesse turístico à noite: Bazar da Cerveja, Bem Brasil, Confraria do Espetinho, Johnnie Jack, Madre Mia, Praça 7, Pub 372, Recuerdos, Sherlock, The Kraken Pub e Yba Açaí.

       A proposta de criação do Pelotas EmCantos partiu do Plano Municipal de Turismo, lançado em abril deste ano e construído em parceria com os estabelecimentos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) e Conselho Municipal de Turismo. O objetivo do roteiro é a promoção e comercialização de produtos e serviços turísticos qualificados e organizados, de forma espontânea, através do aplicativo Pelotas Tem, e das agências de turismo receptivo de Pelotas.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n