Mais duas ruas foram entregues à comunidade, depois de passar por obras de requali..." />  Mais duas ruas foram entregues à comunidade, depois de passar por obras de requali..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Requalificação da Rafael Pinto Bandeira e da Mário Peiruque está concluída

 Mais duas ruas foram entregues à comunidade, depois de passar por obras de requalificação. A rua Rafael Pinto Bandeira, entre avenida São Francisco de Paula e Francisco de Jesus Vernetti, e a rua Mário Peiruque, entre José Joaquim Afonso Alves e avenida Domingos de Almeida, receberam total transformação, com novas redes de água e esgoto, pavimentação asfáltica, meios-fios, passeios públicos, acessibilidade, placas de concreto nas paradas de ônibus, abrigos para os usuários e sinalização de trânsito vertical e horizontal.

Os projetos são do PAC III, que contempla vias coletoras. No mesmo contrato, orçado em aproximadamente R$ 4,5 milhões, estiveram incluídas as avenidas Saturnino de Brito e Viscondessa da Graça, entregues na semana passada, no Simões Lopes, acesso Sul à cidade. As obras foram executadas pela empresa Bripav Britagem e Pavimentação Ltda.

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/requalificacao-da-rafael-pinto-bandeira-e-da-mario-peiruque-esta-concluida