Na próxima semana, veterinários e pecuaristas do Rio Grande do Sul participar&ati..." /> Na próxima semana, veterinários e pecuaristas do Rio Grande do Sul participar&ati..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Rentabilidade bovina é tema de palestra em Pelotas

Na próxima semana, veterinários e pecuaristas do Rio Grande do Sul participarão de um ciclo de palestras sobre rentabilidade bovina. Luciano Penteado da Silva, da Firmasa, abordará o aumento da produtividade na cria de terneiros, e Giovani Pastre, da Virbac, falará sobre o controle de doenças reprodutivas e seu impacto na produção.

“Esses encontros possibilitam discutirmos como os veterinários e pecuaristas podem conseguir maior rentabilidade para a pecuária, citando técnicas e estratégias para alcançar resultados melhores com uma reprodução de precisão. Um desses aspectos é a vacina para controle de doenças”, destaca Giovani Pastre. Cerca de 50 pessoas são aguardadas em cada palestra.

 Programação

Pelotas: 24 de julho, às 19h30, na Associação Rural de Pelotas

Dom Pedrito: 25 de julho, às 19h, no Salão de eventos da Rural Dom Pedrito

Alegrete: 26 de julho, às 19h30, no restaurante Busanello Grill

Uruguaiana: 27 de julho, às 19h30, na Casa da Amizade

Sobre a Virbac

Fundada na França em 1968 pelo médico veterinário Dr. Pierre Richard Dick, a Virbac ocupa hoje a 7ª posição no ranking mundial das companhias farmacêuticas veterinárias. Transformou-se em marca de referência no mercado veterinário global graças a uma grande linha de produtos biológicos e farmacêuticos que previnem e combatem as principais patologias dos animais domésticos e de criação, com destaque para a linha de produtos dermatológicos, líderes mundiais de vendas. Site: www.virbac.com.brs.

Fonte: https://www.jornaltradicao.com