O 4º Leilão Eletrônico de Mercadorias Apreendidas, realizado pela Del..." /> O 4º Leilão Eletrônico de Mercadorias Apreendidas, realizado pela Del..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
RECEITA FEDERAL - LEILÃO DE MERCADORIAS APREENDIDAS ARRECADA RS 1,5 MILHÃO EM PELOTAS

O 4º Leilão Eletrônico de Mercadorias Apreendidas, realizado pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas, ocorreu ontem com um Ágio de 191,30%.

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas realizou, nesta quarta-feira, dia 08, o quarto leilão eletrônico de 2017 destinado a Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. Dos 55 lotes ofertados, formados por mercadorias apreendidas, um não foi arrematado, resultando numa arrecadação total de R$ 1.500.214,00.

O processo do leilão começou no último dia 26/10, com o recebimento das propostas dos interessados, que ocorreu até o dia 07/11.  Ontem, foram realizadas as sessões públicas para classificação e ordenação das propostas e para lances.

O ágio total do leilão ficou em 191,30%. O lote que teve maior ágio – 1.553,96% – foi o de número 42, composto por perfumes, que foi arrematado por R$ 115.777,00.

As mercadorias colocadas no leilão são todas apreendidas pela Receita Federal do Brasil, por prática de ilícitos nas operações de importação. Do total arrecadado, 40% irá para seguridade social e 60% para o Fundo Especial de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/receita-federal-leilao-de-mercadorias-apreendidas-arrecada-r-15-milhao-em-pelotas/