A Rádio Universidade comemorou seus cinquenta anos em um jantar nesta quarta-feira..." />  A Rádio Universidade comemorou seus cinquenta anos em um jantar nesta quarta-feira..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Rádio Universidade comemora 50 anos com jantar

 A Rádio Universidade comemorou seus cinquenta anos em um jantar nesta quarta-feira (26) no Salão Nobre do Prédio da Associação Comercial de Pelotas. A programação de atividades segue até domingo (30), com passeio ciclístico saindo da sede da rádio (rua Félix da Cunha, 412). 

   A prefeita Paula Mascarenhas parabenizou o diretor da rádio, padre Plutarco de Almeida, o reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Bachettini, e o Arcebispo da Arquidiocese de Pelotas Dom Jacinto Bergmann."Os saúdo em nome de todos os comunicadores que passaram pela RU. Em uma data como essa, também se celebra a liberdade da imprensa, um dos pilares da democracia". Paula destacou a presença da rádio em fatos marcantes de Pelotas, do país e do mundo, e a relevância dos debates realizados no programa Pelotas 13 Horas. 

   Participaram do evento o vice-prefeito Idemar Barz, o presidente da Câmara, Luiz Henrique Viana (PSDB), secretários municipais e demais autoridades.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n