Duas jovens foram alvos de assaltos registrados nas últimas horas. Uma das vítima..." /> Duas jovens foram alvos de assaltos registrados nas últimas horas. Uma das vítima..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
QUATRO MULHERES SÃO ASSALTADAS NAS ÚLTIMAS HORAS

Duas jovens foram alvos de assaltos registrados nas últimas horas. Uma das vítimas foi assaltada por um casal, sendo que o homem interpelou a vítima e a mulher ficou dando cobertura ao companheiro.No outro assalto a jovem estava num ponto de ônibus da Avenida Juscelino K. de Oliveira, quando foi assaltada por um homem, que foi preso em flagrante, mas que não estava mais com o celular, porém foi reconhecido por ela. Ele tinha antecedentes criminais por este delito.

No Jardim das Tradições dois homens assaltaram uma mulher que descia de um ônibus. Roubaram celular, dinheiro e documentos.

No Núcleo Habitacional Getúlio Vargas o alvo de roubo foi um bar. Dois homens armados entraram no local e renderam a comerciante e clientes, enquanto que outros dois comparsas ficaram na porta. Foram roubados. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/quatro-mulheres-sao-assaltadas-nas-ultimas-horas/