O professor do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Samuel Chap..." /> O professor do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Samuel Chap..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PROFESSOR DA UCPEL RECEBE HOMENAGEM MÁXIMA CONCEDIDA PELA OAB RS

O professor do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Samuel Chapper, vai receber da Ordem dos Advogados do Brasil gaúcha (OAB/RS) a comenda Oswaldo Vergara. A cerimônia, que celebra o Dia do Advogado, será realizada nesta sexta-feira (09), às 17h30, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre/RS.

A comenda Oswaldo Vergara é a mais importante distinção concedida a advogados que prestaram serviços notáveis à classe profissional. Honrado pela homenagem, Chapper reafirma a importância da indicação. “Esse é o reconhecimento de uma trajetória profissional de mais de 30 anos, marcada pela ética, respeito pelos colegas e comprometimento com a democracia e justiça social”.

Criada em 1973, a homenagem contempla advogados com mais de 30 anos de exercício profissional e com no mínimo 70 anos de idade. A solenidade também irá celebrar os 191 anos de criação dos primeiros cursos de Direito no País.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/professor-da-ucpel-recebe-homenagem-maxima-concedida-pela-oabrs/