Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura recupera mais de 4,4 mil pontos de iluminação

      No segundo semestre de 2017, o Departamento de Iluminação Pública (DIP), da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), recuperou mais de 4,4 mil pontos de luz na cidade. O levantamento compreende o período entre o final de julho e o dia 6 de novembro. Somente nos primeiros dias deste mês foram mais de 400 manutenções.

    A meta para 2017 é reparar 10 mil pontos de iluminação. Até agora, mais de oito mil unidades foram consertadas, 3,5 mil delas entre julho e setembro. Cinco equipes atuam dia e noite desde a chegada do material licitado para reverter o passivo de quatro meses sem a requalificação das áreas escuras na cidade. 

      Equipamentos no Laranjal, Três Vendas, Centro, Fragata, Areal e São Gonçalo foram verificados e consertados. Mas os ajustes e reparos na rede em toda a cidade continuam para garantir o retorno do funcionamento das estruturas danificadas.

      O trabalho envolve o suporte de dez servidores, entre eles, cinco eletricistas. Nos próximos dias um dos caminhões, em manutenção, deve voltar a operar junto aos outros dois empregados na tarefa.

      A atividade segue dividida por zonas, conforme as indicações do levantamento a cargo de outro grupo em circulação com a responsabilidade de apontar os locais para execução do serviço. 

 

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/prefeitura-recupera-mais-de-44-mil-pontos-de-iluminacao