A Prefeitura intensifica nesta semana a recuperação de ruas com pavimentaç..." /> A Prefeitura intensifica nesta semana a recuperação de ruas com pavimentaç..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura intensifica operação tapa-buracos após as chuvas

A Prefeitura intensifica nesta semana a recuperação de ruas com pavimentação em asfalto. A prioridade será a operação tapa-buracos em vias onde circula o transporte coletivo, além de grandes avenidas. Nesta quarta-feira (18), equipes atuam na rua Mario Peiruque, no bairro Areal, e na rua São Paulo, na zona norte. 

Com o grande volume de chuvas da última semana, aumentaram os problemas nas vias com pavimento em asfalto, principalmente nas avenidas, onde a circulação de veículos e intensa.

O trabalho de tapa-buraco prossegue durante toda a semana, caso não haja chuva, nas avenidas Ildefonso Simões Lopes, Leopoldo Brod, Adolfo Fetter, Ferreira Viana, Fernando Osório, Francisco Caruccio, e ruas Professor Araújo, Almirante Barroso e Andrade Neves. A equipe da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) está utilizando o asfalto quente, produzido na Usina Municipal.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/noticias/detalhe.php?controle=MjAxNy0xMC0xOA==&codnoticia=47067