Prefeitura está convocando os candidatos da classificação núm..." />  Prefeitura está convocando os candidatos da classificação núm..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura chama candidatos para Educador Social

 Prefeitura está convocando os candidatos da classificação número 124º a 250º do processo de seleção simplificada - admissão em contrato administrativo na função de Educador Social, com atuação na Secretaria de Assistência Social, para realizarem a Avaliação Psicossocial.  

A entrevista de avaliação psicossocial, de caráter eliminatório, será realizada nesta quinta-feira (15), às 9h, no Auditório da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), na praça Vinte de Setembro, 366. O candidato também deverá entregar a documentação até a próxima sexta-feira (16), no horário das 8h às 17h, na Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Marechal Deodoro, 404 – Setor de Recursos Humanos, em envelope lacrado endereçado à Comissão de Avaliação do Processo Seletivo para a Função de Educador Social.

Os documentos exigidos são os seguintes: Cópia do documento de identidade; Alvará Judicial de Folha Corrida expedido pelo Foro, retirado pelo site: undefined; e Certidão Negativa de antecedentes criminais retirado pelo site: undefined. Os candidatos que não entregarem a documentação e/ou não comparecerem na entrevista de Avaliação Psicossocial, serão automaticamente eliminados da seleção.

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/prefeitura-chama-candidatos-para-educador-social