A transformação da praça São Jorge, no Navegantes, em ..." />    A transformação da praça São Jorge, no Navegantes, em ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Praça São Jorge terá academia ao ar livre

   A transformação da praça São Jorge, no Navegantes, em área de convivência está evoluindo de acordo com o cronograma. A próximas intervenção previstas são a colocação da base do piso da futura academia ao ar livre e a construção do passeio correspondente à rua Olavo Rolim Moraes.

          A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que fiscaliza e gerencia o projeto de requalificação da praça, salienta que as obras de drenagem, com eliminação de valetas, estão concluídas. Meios-fios também.

          A praça São Jorge, localizada entre as ruas Lázaro Zamenhof, Professor Osvaldo de Pinho Louzada, Olavo Rolim Moraes e avenida Arthur de Souza Costa, receberá o investimento de R$ 225 mil, para ter o espaço público transformado em área de convivência, com benefícios à comunidade do Navegantes.

          Pista para caminhada, academia ao ar livre, meios-fios e calçadas em concreto em todo o entorno, piso tátil e seis rampas para acessibilidade, dez lixeiras em concreto, cinco churrasqueiras de chão, drenagem para eliminação de valeta, arborização, iluminação e manutenção do campo de futebol integram o projeto de requalificação, cujas obras são executadas pela empresa Bripav Britagem e Pavimentação Ltda.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/noticias/detalhe.php?controle=MjAxNy0xMC0xOA==&codnoticia=47066