Os usuários – motoristas em geral – e moradores reclamaram. Muito. Estava fe..." /> Os usuários – motoristas em geral – e moradores reclamaram. Muito. Estava fe..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PORTO - CRATERA GANHA ATENÇÃO DOS GESTORES

Os usuários – motoristas em geral – e moradores reclamaram. Muito. Estava feio, perigoso, e esquecido pelos gestores públicos.

DIÁRIO DA MANHÃ, na edição de terça-feira desta semana, publicou a situação do logradouro e os reclames. E o problema foi visto pelos administradores municipais, que no mesmo dia da publicação foram lá e melhoraram sensivelmente as condições de trafegabilidade da movimentada quadra da rua Xavier Ferreira entre as ruas Gomes Carneiro e Uruguai. A cratera que assustava os usuários ganhou uma camada de asfalto.

Algumas reclamações ainda permanecem, assim como o reconhecimento ao Jornal pela divulgação.

“Ainda bem que o jornal se interessou por um problema que quem deveria ter visto não o viu. Melhorou, sim, mas a solução é provisória: eles deveriam consertar a pavimentação de pedra, e não apenas tapar o buraco com asfalto”, observou o cidadão Homero Vieira, enquanto esperava o ônibus que agora transita com menos dificuldade na quadra do Porto.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/porto-cratera-ganha-atencao-dos-gestores/