Uma nova edição do Liderança Training acontecerá neste sábad..." /> Uma nova edição do Liderança Training acontecerá neste sábad..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas recebe treinamento em Liderança neste Sábado

Uma nova edição do Liderança Training acontecerá neste sábado (20) no Pelotas Parque Tecnológico. As inscrições podem ser feitas em www.mindschool.com.br/cursos/lideranca-pelotas

 

Este treinamento imersivo de Liderança busca preparar gestores e empreendedores para desenvolver equipes e estratégias de alta performance para empresas.

 

 

 

Em 8h de aula, o Master Coach Ronaldo Siliveri ensinará técnicas para liderar uma equipe de forma eficiente, gerenciando conflitos, aglutinando talentos, otimizando esforços e gerando mais com menos. Tudo isso em uma aula completamente diferente de tudo que você já viu. O conteúdo é voltado para empresários, gerentes, vendedores, administradores e todos que queiram resultados de alta performance.

 

Doadores de Sangue, grupos de pelo menos três pessoas e ex-alunos tem desconto. Todos podem ser parcelados em até 6x. Mais informações pelo e-mail eai@mindsc.com.br ou telefone (51) 3372-4654.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/economia/index.php?noticia=28851