O início de ano já traz bons resultados para a Fenadoce 2019: as vendas exclusiva..." /> O início de ano já traz bons resultados para a Fenadoce 2019: as vendas exclusiva..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas: Fenadoce 2019 já conta com parte dos estandes comercializados

O início de ano já traz bons resultados para a Fenadoce 2019: as vendas exclusivas aos sócios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) atingiram 93% dos estandes disponíveis no pavilhão de comércio e serviços. A apresentação dos projetos de Montagem Especial para os associados da CDL Pelotas, entidade promotora da feira, aconteceu em dezembro, abrindo o calendário de vendas para a próxima edição, que acontecerá de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS. Agora, seguindo o cronograma, no dia 10 de janeiro inicia a venda dos espaços da Praça de Alimentação.

 

Até o início desta semana a CDL Pelotas já havia registrado a totalidade de vendas dos estandes da área de moda. Além disso, 90% das demais áreas do pavilhão central através da apresentação de layout diferenciado também já havia sido comercializada. A partir da próxima segunda-feira, 14/01, estarão sendo comercializados os menos de 18 estandes que ficaram em aberto.

 

 

 

O gerente executivo da CDL Pelotas, Adilson Buroxid, destaca que esse é um cenário que se repete anualmente, já que a Fenadoce está entre as principais feiras do estado, mas que dessa vez foi vencido o recorde de vendas na primeira fase.

 

A venda dos espaços da Praça de Alimentação é feita inicialmente junto aos expositores que estiveram presentes na edição passada da feira, sendo todos de Pelotas. Após esse contato, os espaços restantes ficam abertos a novos expositores a partir do dia 28/01, com a exclusividade para empresas interessadas que sejam também de Pelotas. Já a Cidade do Doce e a área externa iniciam as vendas durante o mês de fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas na sede da CDL Pelotas (Rua. Félix da Cunha, 765), das 8h às 18h, ou pelos telefones (53) 3271.0002 e (53) 3284.8699.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/economia/index.php?noticia=29923