A novidade para os apreciadores dos produtos do Brownie do Bira é que ao saborear o sorv..." /> A novidade para os apreciadores dos produtos do Brownie do Bira é que ao saborear o sorv..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas: Cosulati fecha parceria comercial com Brownie do Bira

A novidade para os apreciadores dos produtos do Brownie do Bira é que ao saborear o sorvete vão consumir também o leite em pó Danby Cosulati, e nos tradicionais produtos a manteiga foi acrescida. Tudo foi possível pela relação comercial firmada entre a empresa e a cooperativa e em virtude da qualidade dos produtos com a chancela da Cosulati, o quem foi identificado pelo novo parceiro.

 

Segundo a direção da cooperativa, a preocupação permanente tem sido ampliar e retomar a atividade, mas com a manutenção de um controle rígido de qualidade, o que sofre monitoramento. “Temos uma excelente equipe técnica que zela por levar o melhor possível para o consumidor, queremos garantir que os clientes encontrem excelência naquilo que consumirem com a nossa marca”, afirmou Almir Mendonça, diretor administrativo da Cosulati.

 

 

 

O Brownie do Bira é mais uma empresa da região que se aproxima e aposta no fortalecimento da Cosulati, e a exemplo da cooperativa prima por manter a imagem de bom padrão junto aos clientes.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=31357