A Anhanguera de Pelotas está com inscrições abertas para o Vestibular Soli..." /> A Anhanguera de Pelotas está com inscrições abertas para o Vestibular Soli..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas: AMICA será beneficiada com doações do Vestibular Solidário da Anhanguera

A Anhanguera de Pelotas está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, com cursos presenciais e de ensino a distância nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a Associação Amigos do Caminho (AMICA), que realiza ações em prol de moradores de rua. Os vestibulandos podem se inscrever pelo telefone: (53) 3026-4850, ou na unidade.

 

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, e conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

 

 

 

A prova será realizada nos dias 8 e 15 de dezembro, das 9h às 15h. Serão realizadas provas de hora em hora. Confira os cursos de graduação presencial disponíveis em Pelotas:

 

- Administração

 

- Arquitetura e Urbanismo

 

- Biomedicina

 

- Ciências Biológicas

 

- Direito

 

- Educação Física: Bacharel e Licenciatura

 

- Enfermagem

 

- Engenharias: de Produção, Mecânica, Civil e de Computação

 

- Fisioterapia

 

- Nutrição

 

- Pedagogia

 

- Farmácia

 

- Psicologia

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/educacao/index.php?noticia=29523