Iniciaram-se as tratativas da organização da 2ª Festa do Morango de Pelotas,..." /> Iniciaram-se as tratativas da organização da 2ª Festa do Morango de Pelotas,..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PELOTAS : 2 FESTA DO MORANGO ESTÁ SENDO PREPARADA

Iniciaram-se as tratativas da organização da 2ª Festa do Morango de Pelotas, com data confirmada para o segundo fim de semana do mês de novembro de 2018 (dias 10 e 11).

Devido ao sucesso da primeira edição (2017), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) colocou o assunto em pauta com bastante antecedência, para providenciar ajustes necessários e captar apoiadores.

“Realizaremos reuniões mensais até se aproximar a data do evento. No momento, estamos buscando apoiadores e listando ações necessárias ao preparo da infraestrutura”, informa o secretário Jair Seidel.

 

A Festa do Morango é realizada sob coordenação da SDR, com apoio da Emater, UFPel, Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação de Comerciantes de Produtos Hortifrutigranjeiros. O evento será no mesmo lugar do ano passado – Comunidade Redentor, Estrada da Gama, Monte Bonito, 9º distrito de Pelotas.

Seidel destaca a necessidade de reestruturar o acesso e pontos para acolher empresas participantes, já que a primeira edição registrou grande volume de público. As programações artística e cultural também estão na pauta de discussões, assim como a captação de recursos para o evento.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/pelotas-2a-festa-do-morango-esta-sendo-preparada/