A prefeita Paula Mascarenhas anunciou, ontem mais uma etapa da Reforma Administrativa de seu g..." /> A prefeita Paula Mascarenhas anunciou, ontem mais uma etapa da Reforma Administrativa de seu g..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Paula cria secretaria de Administração e Recursos Humanos

A prefeita Paula Mascarenhas anunciou, ontem mais uma etapa da Reforma Administrativa de seu governo: a criação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), que terá o objetivo de ofertar atenção especial aos processos que envolvem o servidor público.

Abel Dourado deixa o cargo de assessor especial do gabinete da prefeita e assume a nova Secretaria. Paula destaca que a antiga formatação, com o setor de recursos humanos integrando a Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), “não permitia a atenção necessária ao servidor, que é fundamental para a administração pública”. Na última semana, a prefeita anunciou a unificação da Sgaf com a Secretaria da Receita, que, a partir da aprovação da Câmara de Vereadores, se tornará a Secretaria da Fazenda.

A SARH cuidará, além dos recursos humanos, das áreas de Patrimônio e Oficinas. Paula destacou a experiência de Dourado, que “conta com longos anos na administração pública e sempre foi um grande conselheiro na área de RH, acompanhando todos os processos do governo.”

A prefeita pretende encaminhar o projeto de lei da Reforma nos próximos dias à Câmara para apreciação dos vereadores já nos primeiros dias de retorno ao Legislativo.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/paula-cria-secretaria-de-administracao-e-recursos-humanos/