Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Patrulha Ambiental fiscaliza posto de combustíveis

Após receber uma denúncia anônima de que havia um posto de combustíveis realizando suas atividades de forma clandestina, uma guarnição da Patrulha Ambiental da Brigada Militar foi averiguar, constatando a veracidade dos fatos. O local não possuía a autorização do órgão competente, Agência Nacional do Petróleo (ANP), bem como também não tinha licença ambiental para funcionamento.

No local havia um tanque com capacidade de cerca de 15.000 litros e uma bomba de abastecimento, onde estavam armazenados óleo diesel e gasolina, aproximadamente, entre os dois combustíveis, 5.000 litros; também não havia piso com sistema de contenção (canaletas e caixas separadoras de água e óleo), tal qual determina a legislação em vigor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento, sendo que tal fato será apurado em Inquérito Policial.

Denúncias podem ser feitas através dos telefones (053) 3309-5380 ou (053) 3225-3722.

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Assaltantes

Na Zona Norte, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações do Serviço de Inteligência, abordaram D.F.B., de 22 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, R.C., de 34 anos, que estava foragido do sistema prisional e tinha em sua posse uma garrucha e D.D.F., de 24 anos, que tinha em sua posse um revólver calibre 38. Durante averiguação na residência de D.D.F., foram localizado seis munições calibre 44 e 17 munições calibre 38, uma bucha de cocaína e todos os objetos subtraídos em um roubo ocorrido momentos antes. Os suspeitos de assalto foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

◘ Moto

No Bairro Areal, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, abordaram B.M.G., de 27 anos, que tinha em sua posse uma arma de pressão modificada para calibre 22, com ele estava um menor de idade, os dois tripulavam uma moto sem placa e com chassi raspado. Eles foram levados para a Delegacia.

◘ Pistola

A equipe Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, ao final da manhã de ontem, apreendeu uma pistola calibre 765, municiada. O acusado de violência doméstica não se encontrava. Arma registrada em nome de terceiros. Também foi apreendido um revolver calibre 32.  O acusado de ser o dono da arma não estava no local.

Fonte: Diário da Manhã